segunda-feira, 25 de julho de 2011
Porque as coisas tem que ser assim? Parece que quando tudo está bom, é porque está chegando perto do fim.Doí saber que você não sente o mesmo por mim, doí demais saber que nós dois chegamos ao fim.Quando você fazia eu olhar nos seus olhos, eu virava refém desse sentimento, mas você se foi como o vento. Que vai e volta a hora que quer, se continua , faz mal.Se não vem, faz falta.Porque me iludiu e partiu? Porque você volta, se você não gosta? Porque diz que tem saudades, se você não me ama nem pela metade?Era tão lindo, o jeito que foi um dia nós dois.Ontem? foi mais um dia comum para todos. Pra mim? Foi o dia, que eu poderia estar comemorando, junto a ti.Mas não foi assim, não comemorei, e muito menos fiquei junto a ti. Fiquei sozinha, me lamentando.Por alguém que nem se quer lembrou que dia foi ontem. É, doí, e doí muito.Bateu saudade do tempo em que a gente se amou, por mais que eu tente te esquecer o tempo parece dizer que não vou conseguir deixar de sentir o que sinto por você. Ainda te amo.Amo mesmo, não nego isso, mas eu não te quero, não quero mais te querer, pois oque você dizia ser real, foi banal. Surreal.E não, não foi legal com os meus sentimentos. Foi tudo falsidade, de um sentimento que nunca se quer existiu.Oque é de verdade não tem final feliz, simplesmente não tem fim. E o nosso fim? aconteceu.
DIANDRA SOUZA
domingo, 24 de julho de 2011
OUTRA NOITE QUE SE VAI..
É, são 00:28 da madrugada, eu angustiada e meia calada, pensando em tudo que passou, foi e não volta nunca mais, nas coisas boas e as ruins que eu deixei pra trás.Pessoas sinceras que deixei, dores que eu dizia insuportáveis, eu suportei.Mas ainda há um sentimento que não foi embora, aquele sentimento que quando é verdadeiro, não se vai tão rápido assim. Lembro das histórias de amor, aquele inicio meio e fim.A hora do ADEUS, chegando a hora do fim.No fim chegou, sentimento ultrapassou, doi tanto falar de amor... Não querer, não quer dizer que não vá sentir, não merecer, não quer dizer que não vá mais amar. Com o passar do tempo, dizem que a dor vai diminuindo, mas a mim, doi a cada segundo, quando eu lembro de você partindo, sorrindo e dizendo adeus, e eu pensando quem vai ganhar os beijos seus? O meu sentimento não muda, a dor continua, e a saudade chega a dar amargura, quem foi que disse que o sentimento não muda? Conforme o adeus vai chegando, a dor vai aumentando, e eu aceitando, que o fim mal começou, e ai eu me lembro que isso é dor de amor.O pra sempre um dia vai existir? Ou vai parecer sempre um sonho, e depois cair? Precisei de você, mas você não estava aqui. Eu mostrei o quanto foi real, e no final das contas acabei me dando mal.
AUTORA: DIANDRA SOUZA
Amar doí
Amar dói quando não sentimos segurança do mesmo sentimento por parte da pessoa que amamos. Amar dói quando damos muito carinho e quando queremos um carinho não o temos. Amar dói quando não somos amados na mesma medida que amamos. Amar dói quando o sonho que sonhamos se desmorona e não se realiza. Amar dói quando não somos compreendidos em nosso amor. Amar dói quando o que era colorido e iluminado se torna cinza e escuro. Amar dói quando a pessoa que amamos, nos deixa só com nossos desejos. Amar dói quando somos abandonados com o nosso amor como se nunca houvesse existido. Amar dói quando muito amados e pouco somos amados. Hoje sei que não existe remédio para deixar de ama a quem não nos ama.
Não havia nada..
que eu pudesse fazer , mais fiz. Alcançar tal coisa era impossível ,e eu busquei. Não havia mais esperança ,e as mantive. Não restava tempo para nada ,e eu lutei até o ultimo minuto. Não queriam, mas eu insisti. A ultima palavra já havia sido dada , mas eu ainda assim falei. Enfim... Estou passando pela vida e tudo se fechando. Mas a felicidade está em mim. Pois se nada tenho ,por tudo lutei. E sem me arrepender de nada, num futuro poderia dizer: Tentei. O passado é uma lição para se meditar, não para se reprodizir...Somente a tentativa nos possibilita a conquista.Quando te conheci houve um lugar um tempo e um sentimento.O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado, e o sentimento jamais apagado. Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, resumiria no dia em que te conheci. Não chore ao ver momentos felizes acabados...mais sorria ao lembrar que um dia eles existiram." Lembrar é facil para quem tem memória, esquecer é dificil para quem tem coração "
quarta-feira, 20 de julho de 2011
segunda-feira, 18 de julho de 2011

É difícil não chorar quando tudo parece estar dando errado... Quando seu peito parece explodir com todas as dores do mundo, quando você quer jogar tudo pro alto e sair a fim de esquecer qualquer rastro da sua vida passada. Sim, é difícil. É difícil ver uma luz no fim do túnel, ver uma saída, um modo de aguentar tudo isso quando você se sente assim. Você se sente só, e realmente está. O mundo não para nunca, e você tem que aguentar, por si só. Ele vai te pregar muitas peças, vai judiar de você, te bater, te deixar de joelhos, e você ainda vai ter que resistir. A noite virá e te engolirá, fará você se sentir frágil, inútil, engolida por um mundo cruel, e você ainda vai ter que resistir, porque por mais que tudo isso doa, você sabe que vai passar, você sabe que o sol nascerá no outro dia, e que a esperança dentro de você se renovará. E o dia vem, trazendo o sol, trazendo a esperança, a alegria de viver. Você vai olhar para o sol, e ver que vale a pena suportar qualquer dor simplesmente para olhá-lo toda manhã. E a vida é assim. Terão momentos em que você se sentirá frágil e inútil, mas após esses, sempre terão aqueles em que você vai estar feliz, esperançosa, e sua força vai crescer, você perceberá que pode aguentar qualquer coisa desse mundo. Por mais que ele te bata e te fira, isso se curará, com a força que existe dentro de você. Esse é um lembrete que você deve guardar contigo sempre: você pode aguentar tudo nessa vida.
would you tremble If I touched your lips?

Amor..

quando você foi embora eu tive que lutar contra todos os meus medos , me agarrei no que me parecia mais seguro, eu chorei e gritei como se tivessem arrancado o meu coração, eu senti o chão desabar sobre meus pés , eu vi a vida acabar , eu quis tanto morrer que por varias vezes pensei em acabar com todo aquele sofrimento , eu me cortei esperando sentir uma dor maior do que a que eu estava sentindo , eu bebi tantas vezes até conseguir não sentir mais nada , por um momento áté pensei que não o amava mais . Mais toda vez que me levantava depois de uma noite de pesadelos , eu sentia pouco a pouco você voltando pra me atormentar . Cada dia que se passava parecia que a dor aumentava mais , meus olhos queimavam de tanto chorar . Minhas lagrimas quando desciam pelo meu rosto , parecim que queimavam minha pele , a dor era tão grande que eu mal podia suportar , e sabe o que mais machuca amor ? era sua indiferença você nem se importava com o que eu estava sentindo , e você sempre soube o que eu iria sentir se você me abandona-se .
Amor quando eu mais precisei do seu abraço , você me virou as costas , eu sentia tanta indiferença em você , que me arrependi por tudo que um dia te fiz passar . Amor você me deixou em um enorme vazio , você me fez sentir uma dor que até então eu nunca havia sentido . Amor não vou dizer que foi facil te esquecer , pois nao foi , e todos ao meu redor perceberam isso , menos você que nunca esteve presente .
Talvez um dia você perceba..

que eu faço falta na sua vida, talvez um dia no meio de tantas, posso até não ser aquela que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, pode ser tarde demais e eu descubra que estar com você não vale mais a pena.
domingo, 17 de julho de 2011
Eu sei que de uns dias pra cá, tudo mudou. Mas, aceitar e entender são as partes mais difícies pra mim! Eu nunca senti isso por ninguém, não assim... tão forte, tão sincero e tão verdadeiro como é com e por você. Talvez as coisas tenham tomado o rumo errado, ou ate mesmo esteja indo pelo caminho certo, talvez Deus esteja guardado algo maior e melhor pra nós dois e essa fase seja apenas mais uma que a gente tenha que superar... Assim eu espero. Mas também pode ser que eu esteja apenas me iludindo com toda essa historia de que você vai voltar e a gente vai viver feliz pra sempre, pois você mesmo me disse que o pra sempre, SEMPRE acaba! Mas o MEU pra sempre não vai acabar... Eu queria muito que tudo aquilo não tivesse passado de um pesadelo, mas infelizmente tudo aconteceu de verdade e agora eu estou aqui, apenas sofrendo. Sim, sofrendo! Mas não pense que você que me fez sofrer, eu estou sofrendo por ter te julgado mal, por ter errado contigo.. Eu sei que pra você não tem perdão, eu vou ter que levar essa culpa comigo. Enfim, eu só quero que saiba que PRA SEMPRE eu vou te amar, como nunca amei ninguém, e que se um dia a gente ficarmos juntos novamente eu vou te fazer muito feliz!

Sou quase uma barbie. Não pelas roupas, pela vaidade, pelo jeitinho perfeito. Na verdade, garotas assim me irritam profundamente. Sou quase uma barbie porque assim como ela, não importa o que aconteça, estou sempre sorrindo, sempre feliz. Nunca deixo ninguém perceber minha tristeza, odeio chorar na frente das pessoas, não suporto transparecer fraqueza (se isso acontecer, é porque estou realmente muito triste há muito tempo e não consigo mais aguentar). Infelizmente, esse mundo é feito de aparências, e eu prefiro ser tomada como uma pessoa que nunca se machuca a ser aquela que sempre chora, por mais que seja mentira.
(Nathalia Dutra)

Porque ninguém entende? Me deixa em paz, eu só quero chorar. Não me pergunte o que aconteceu, porque estou chorando ou se vou parar de chorar: não sei, não sei e não sei. Não quero saber e nem explicar, só quero chorar. Para me sentir mais leve, por felicidade, por saudade, por querer algo que sei que não vou ter, por estar magoada, chateada e até com raiva. Existem vários motivos. Só porque não estou supostamente “normal” não significa que eu esteja triste, às vezes significa apenas que eu acordei.

Amigos homens podem até não saber dizer coisas mais bonitas e reconfortantes quando você estiver mal, mas sabem dar um abraço apertado como ninguém mais. Servem pra fazer ciúmes no garoto que você gosta, te proteger de outros caras e com certeza não vão roubar o seu namorado. Vão ficar putos de raiva se algum garoto te magoar, e às vezes vão até falar “eu te avisei”, mas sempre vão te dar ombro pra chorar. Serão qualquer coisa que você precise, e a qualquer hora. Não falam mal de você pelas costas, mas vão te sacanear pra te roubar um abraço depois. Eles não se importam se você estiver mal arrumada, com a roupa que levantou da cama, com o cabelo bagunçado ou sem maquiagem. Também não ligam se você não souber o que é impedimento, não gostar de vídeo game ou não entender de carros, porque já vão estar cansados de explicar e você não entender. Basicamente: um amigo homem vale mais do que dez namorados' (Sthefanie Rocha)
Ela dizia te amo..

ele dizia eu também. Pra ela, ele era tudo em sua vida e pra ele, ela era apenas mais uma que passava em sua vida, ela o amava com todas as forças e abria mão de sair pra com ele ficar, ele talvez gostasse dela e saia todas as noites sem ela,
ela enfrentava Deus e o mundo por ele, ele nem esquentava se falassem algo, ela sentia ciúmes quando alguém falasse que ele era lindo, ele nem ligava simplesmente dizia -linda e minha-,

Todas as vezes que eu quis não se lembrar de você foram em vão. Todas as vezes que eu quis te odiar foram em vão. Você é como uma doença, que me contamina cada dia mais. Quantas vezes eu já pedi a Deus em oração pra que você me deixasse em paz. Mas não, ele me fez te querer mais. Eu queria não balançar quando você ri, queria não estremecer com o seu olhar. Queria poder não me lembrar de você de noite, queria não ter que sonhar com você todos os dias desde que te conheci. Queria não ser aquela que começa a ficar nervosa quando simplesmente fala com você. Queria não sentir o que eu estou sentindo agora. Queria poder te esquecer, me deixe te esquecer...
Eu choro durante as noites pensando que você poderia estar aqui comigo, eu imagino nós dois abraçados em um lugar bonito, na minha imaginação você sorri pra mim, aquele sorriso que eu tanto gosto, você me diz que me ama e que sempre vai me amar, na minha imaginação você nunca me deixou, nunca me fez sofrer. Há tantos caminhos que posso seguir, mas parece que todos me levam até a dor, aquela que você provocou, eu tento buscar saídas, mas todas as portas se fecham ao meu redor e eu penso, será que nunca vou me livrar da sua lembrança? Essa lembrança que é tão viva no meu pensamento e principalmente no meu coração, me faz lembrar de cada palavra que você me disse, de cada poesia que recitou, jurando que éramos feitos um pro outro e que ninguém conseguiria nos separar. Fico perplexa com a quantidade de promessas que as pessoas fazem sem ter a pretensão de cumpri-las, dessas palavras só restaram minhas lagrimas e meu coração ferido. Não sei quanto tempo eu vou continuar a sofrer, eu tento esquecer, juro que tento, mas quando mais eu tento, mas eu me lembro de você #dedicadoprolks :/
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Queria alguém
Que não me falasse coisas idiotas, nem me contasse histórias sem nexo só pra tentar me fazer ciúmes. Alguém que não me falasse as mesmas frases clichês de sempre!
Não quero o cara mais perfeito
Se ele não é perfeito sempre. Não quero alguem ausente. Não quero alguem que durante um tempo é o mais romantico do mundo e gosta de mim, e depois some do nada. Não quero alguém que me ilude e depois vai embora!
domingo, 10 de julho de 2011

Então vadia, esta na hora de termos uma conversinha. Escuta, cuida do que é seu, que eu cuido do que é meu. Em hipótese alguma toque nele, fale com ele, se dirija a ele, porque ele é MEU, entendeu isso? Ta claro pra você? Estamos conversadas. (Sc
Assinar:
Postagens (Atom)