sábado, 27 de agosto de 2011



Era uma vez, um garoto que conheceu uma garota ele tinha se apaixonado por ela, ela ja gostava de outro. Ele vivia correndo atrás dela, sempre toda hora, ela não ligava pra ele, só queria saber do outro. Passou um tempo de tanto ele encher o saco dela, para ficar com ela, ela resolveu ficar com ele uma vez, ele gamou mais ainda dela , ela continuava gostando do outro, ela começou a acreditar que esse garoto podia mesmo gostar dela, mas contiinuava nem ai enfim ela foi numa festa e encontrou ele por lá por um acaso. Ele cercou ela a festa inteira, toda hora tentando ficar com ela, ela provocou todos caras da festa, dançando, inclusive ele, todos que estavam ali queriam, mas ela não ficou com ninguém, nem com ele,  Depois ela ficou pensando que ele fazia de tudo pra ficar com ela mais de 4 meses, ninguém tinha feito isso, ela marcou encontro com ele, eles ficaram, ele se declarou pra ela, enfim resolveu dar uma chance para ele, eles começaram a namorar, o primeiro mes, foi perto mas ela não gostava dele, não o amava ainda. E pra ele ,não era o suficiente. Ele foi se desaproximando dela e ela viu que ela gostava dele sim passou mais dois meses e ela viu que sem ele tudo ficava pior, eles terminaram, e ela viu que era tarde demais para aquele sentimento, e que tudo que vai volta pela mesma moeda, era tarde demais para corresponder ele, era tarde demais para amar.

AUTORA: DIANDRA SOUZA 

OBS: história mt real :(

sábado, 20 de agosto de 2011


Quantas decepções não é mesmo? Seu coração esta meio machucado não é? Eu sei, o meu também esta. Você não quer desistir, mas você esta perdendo as forças não é mesmo? Quantas pessoas ainda serão capazes de te machucar né?! Quanta dor pode caber dentro de um só coração. Ai, você se pergunta: “Aonde estão meus motivos pra sorrir?” E você não sabe a resposta. Ai, eu te digo: Estão bem a sua frente! Sim, você tem amigos não é? E eles te fazem sorrir. Você tem Deus não é? Ele, que sempre tomou as suas dores pra te ver sorrir. Você tem uma casa, e você tem uma vida, que muitas pessoas dariam o mundo pra ter.E ai, eu te pergunto: Você vai cair? você vai ficar no chão, se lamentando por quem não merece uma lágrima que caí dos seus olhos? Ou você vai levantar, erguer a cabeça, e correr atrás do que te faz bem? Sim, eu sei, não é fácil. Dói né, dói muito. Mas nem por isso você vai desistir. Ei, de um sorriso agora, se olhe no espelho, e tome uma atitude. O que você esta fazendo chorando por quem não te merece? Vamos dar um fim nisso, todos nós. Vamos sorrir, vamos viver, vamos nos divertir. Vamos ser felizes.  (tmpda)
Quantas decepções não é mesmo? Seu coração esta meio machucado não é? Eu sei, o meu também esta. Você não quer desistir, mas você esta perdendo as forças não é mesmo? Quantas pessoas ainda serão capazes de te machucar né?! Quanta dor pode caber dentro de um só coração. Ai, você se pergunta: Aonde estão meus motivos pra sorrir?” E você não sabe a resposta. Ai, eu te digo: Estão bem a sua frente! Sim, você tem amigos não é? E eles te fazem sorrir. Você tem Deus não é? Ele, que sempre tomou as suas dores pra te ver sorrir. Você tem uma casa, e você tem uma vida, que muitas pessoas dariam o mundo pra ter.E ai, eu te pergunto: Você vai cair? você vai ficar no chão, se lamentando por quem não merece uma lágrima que caí dos seus olhos? Ou você vai levantar, erguer a cabeça, e correr atrás do que te faz bem? Sim, eu sei, não é fácil. Dói né, dói muito. Mas nem por isso você vai desistir. Ei, de um sorriso agora, se olhe no espelho, e tome uma atitude. O que você esta fazendo chorando por quem não te merece? Vamos dar um fim nisso, todos nós. Vamos sorrir, vamos viver, vamos nos divertir. Vamos ser felizes. 
E aqui estou eu, mais uma noite perdida por culpa de meus pensamentos focados em você, são 4:57 da manhã, as horas não estão iguais, inversas e com absolutamente nada em comum, porém incrivelmente, é em você que estou pensando. Estou agora sentada no chão de meu quarto, no lugar onde geralmente eu sentava e abraçava meus joelhos e chorava até não poder mais por não ter você aqui comigo, onde ficava sentada sorrindo sozinha só de pensar nas coisas bobas e tolas que você me falava. Tenho medo que alguém me espie enquanto estou aqui, iriam me chamar de louca e psicopata se soubessem que converso com o imaginário“você”. Mas dessa vez estou nesse canto não por felicidade, por satisfação ou alívio, mas talvez tristeza. Sinto um vazio aqui dentro de mim depois que você partiu, um vazio que provavelmente não se cura com sorrisos e muito menos com o tempo. Fico me lembrando do modo em que sorria só de ouvir o seu nome, fico me lembrando do modo com que meu coração acelerava só de ver que você estava online, ficava lembrando de quando todos os “você” de meus textos tinham nome e sobrenome, tinham o seu nome e sobrenome. E agora aqui estou eu, sendo engolida por um buraco negro chamado realidade, arrependimento e tristeza. Você sente a minha falta ? Porque eu sinto a sua, e não é pouco não. E agora acabou, todos meus planos para o nosso futuro foram rasgado e jogados em meio a tanto lixo, todas as expectativas morreram junto com meu coração, junto com a sua partida. Será que algum dia seremos felizes novamente ? Juntos ? Separados ? Quero que saiba que, sendo comigo ou não, quero vê-lo feliz. Quero que saiba que o tempo que passei com você não foi jogado no lixo junto com meus planos, ele ainda está guardado aqui, em minha mente, junto com todas as nossas conversas, risos, desabafos e até mesmo as brigas. Por um espaço de tempo você foi o meu anjo da guarda, meu príncipe, meu protetor, meu amigo, meu noivo, tudo ao mesmo tempo, e valeu a pena, sim, valeu.As 1000 lágrimas foram compensadas pelos 1001 sorrisos. Hoje, agora que acabou, eu desejo a sua felicidade, apesar de tudo e de todos, você fez parte do meu passado, e só quero que saiba; Eu te amei


Eu queria está ai, do seu lado, te fazendo sorrir, te mimando, te abraçando, te beijando,queria está cuidando de você, mas não estou. Queria está em vários lugares contigo, queria dormir ao seu lado, acordar sorrindo por saber que não foi mais um sonho e acreditar que a realidade tem sim seu lado bom. Queria sussurrar no seu ouvido “eu te amo” cada vez que você tiver ciúmes. Queria entrelaçar nossos dedos, porque sei que vão se encaixar perfeitamente. Queria passar noites assistindo filmes de terror sabendo que sempre terei você ao meu lado para me proteger se eu estiver com medo. Queria passar horas e horas ao seu lado, assim mesmo, sem fazer nada, a distância já roubou tempo demais. Queria olhar nos seus olhos e relembrar todos os motivos por quais me apaixonei por você. Queria brigar com você por coisas bobas, e no final de tudo sempre ter desculpas, por mais bobo que o motivo da briga seja. Queria te ter só pra mim. Queria… queria não, eu quero, eu preciso, eu necessito de você, aqui, agora, comigo e mais nada. Deixa eu te amar, deixa eu te chamar de meu, deixa eu ser sua… essa distância me machuca tanto. Vem ficar comigo e deixa eu cuidar de você? Por favor, só isso que te peço.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VOCÊ É O POUCO, DE MUITO QUE ESTÁ POR VIR



Me acordo 10:00, escovo meus dentes, lavo meu rosto, ligo o computador e lá está a sua foto, me vem uma saudade de nós, minha garganta cria um nó, estou cheia de gente mas me sinto só. Ouço teu nome toda hora,não é de você que falam mas é em você que eu penso. Vou para a escola, chegando perto de lá vejo onde o amor começou lá na praça, lembro do fim que também já chegou.Entro na escola aquele silencio na sala de aula, faz quase um mes que o fim começou e nada mais restou, duas semanas não falo mais seu nome, mal lembro do seu sobrenome, vejo o tempo que eu perdi, eu estava o tempo todo aqui mas você deixou o meu sentimento sumir e então eu parti, e no final eu vi que você é o pouco de muitos que estão por vir. 




- DIANDRA SOUZA

segunda-feira, 15 de agosto de 2011



eu me lembro tanto de nós dois, tão apaixonados.. fazendo planos pra depois, mas algo deu errado. ainda não caiu a ficha pra mim, ainda não me toquei se aquele beijo era mesmo o fim, até agora eu não sei. se você vai me procurar ou me tirou da cabeça. será que devo te esperar? ou é melhor que eu te esqueça? eu confesso sem você do meu lado, eu já não vejo saída. não sei por que me sinto preso ao passado, na dor da despedida. aonde você foi parar? pra onde a vida te levou? quando você vai voltar? pra ser de novo o meu amor? se continuo em sua lembrança e quase nada mudou, se ainda resta alguma esperança, me fala por favor

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


É inexplicável talvez eu te ame tanto que não seja capaz de te esquecer, capaz de te odiar mesmo tendo feito tudo o que fez. Talvez, por te amar eu a deixe ir sem que perceba indícios da falta que faz. Minha vida se preenche com o medo e angustia de te encontrar em cada momento cada curva turbulenta de meus sonhos e saber que não podem ser reais. tudo agora é tão vago, tão profundo, tão sutil. onde está, onde está a sua voz doce a me acalmar, onde está a sua mão delicada a me tocar onde estão suas palavras a me alucinar? Porque é tão difícil tirar do coração o que a mente sabe não ser mais possível ? Porque você insiste em fingir que nada aconteceu? Quando olho para os céus vem em minha mente lembranças, lembranças de um passado que não é real , de algo que nunca aconteceu, você me amar.
É inexplicável talvez eu te ame tanto que não seja capaz de te esquecer, capaz de te odiar mesmo tendo feito tudo o que fez. Talvez, por te amar eu a deixe ir sem que perceba indícios da falta que faz. Minha vida se preenche com o medo e angustia de te encontrar em cada momento cada curva turbulenta de meus sonhos e saber que não podem ser reais. tudo agora é tão vago, tão profundo, tão sutil. onde está, onde está a sua voz doce a me acalmar, onde está a sua mão delicada a me tocar onde estão suas palavras a me alucinar? Porque é tão difícil tirar do coração o que a mente sabe não ser mais possível ? Porque você insiste em fingir que nada aconteceu? Quando olho para os céus vem em minha mente lembranças, lembranças de um passado que não é real , de algo que nunca aconteceu,você me amar.

terça-feira, 9 de agosto de 2011



Quem te disse que eu me esqueci de você, que eu durmo tranquila e jamais sonho contigo? Que passou tudo, quem te disse isso? Quem te disse que eu já não penso em você, que é história passada o amor que me dava? Que passou tudo, quem te disse isso? Não acredite que não te quero. Ai, quanto, quanto mentiram para você! Quem te disse isso, se eu fico na casa vazia, se me falta um pedaço do céu? Quem te disse isso? Quem te disse que eu não lutei por você, que cruzei os braços, deixando entrar o fracasso? Que passou tudo, quem te disse isso? Eu me vejo como uma louca de tanto chorar por você. Interromperam minha vida. A esperança se foi. Já não posso fazer nada, nada me alcança. Eu somente queria que o mundo não mentisse para você e que soubesse que estou desesperada, como um peixe que se afoga em seu próprio mar. Quem te disse isso? Não acredite que eu não te quero. Ai, quanto, quanto mentiram para você!


eu tentei  nao chegar nessa decisão mais vc me obrigou a isso, me obrigou a ter que parar de te amar, sei que nao vai ser fácil pois amor de verdade nunca se esqueçe. apenas quero poder ouvir seu nome, sem ter a esperança de te ver, quero poder ouvir sua voz sem meus olhos se enxerem de lágrimas eu ja nao aguento mais isso tudo que vc me faz, era isso que eu sempre te disse sempre te falei o medo de me iludir e sofrer mais do que eu sofria, me arrisquei, me entreguei e mais uma vez me iludi . Queria muito que um dia voce desse valor pro que sinto. Mais sei que isso é impossivel como vc mesmo diz voce sempre vai viver sua vida de solteiro. voce nao quer nada sério,quantas vezes ouvi isso. & mesmo assim continuei a me iludir dói saber, que talvez voce esteje com outra,saber que talvez essa pessoa não te ame do mesmo jeito que eu. mais quero que voce saiba por + que eu nao possa ser sua mulher eu posso ser sua amiga e sempre vo ta aqui pra te dá um colo, conselho ou simplesmente abraçar-te quando o mundo te der as costas

domingo, 7 de agosto de 2011




Ei garota!  É você mesmo para um pouco e leia isso aqui, por favor, custa nada né? Obrigado. Você provavelmente já sofreu por alguém né? Já teve o coração partido! Pois bem eu também já sofri e muito, mais eu não me deixei levar, não fiquei chorando pelos cantos. Se eu chorei? Sim muito mais ninguém sabia que eu chorava a noite. Sabe por quê? Porque ninguém precisa saber que você ta sofrendo, ninguém precisa saber que você esta mal, se você está mal? Tudo bem, um dia isso vai passar. Olhe eu aqui como eu estou! Estou bem né? Estou viva ainda e dou graças a Deus por isso. Se ele te humilha, te Xingo , te fez sofrer de mais ? Ele não sabe o que ta perdendo, você é linda do seu jeito, não existem pessoas perfeitas sabia? Cada um tem o seu jeito lindo de ser! Acredite, não é porque um idiota te fez sofrer, que você tem que ficar sofrendo por ele, ele não merece suas lagrimas derramadas. Levante a cabeçasiga em frente, sorria, mostre para ele que você consegue superar isso e ainda ser feliz. E você vai ser feliz sem ele, é só você querer! Acredite em si mesma e mostre para o mundo do que você é capaz. Porque a vida é assim. Um dia agente se fode , mas no outro quem se fode é o filha da puta que nos fez sofrer

Peraí, ele ta pensando que é quem? A ultima coca-cola do deserto, ou a última bolacha do pacote? Será que ele cogita a possibilidade de que sem ele eu não sei viver? Vem cá querido, ta faltando neurônios ai dentro da sua cabecinha, ou deram marteladas nela e você não ta agindo com coerência? Me explica o que ta acontecendo. Alias, não explica não. Deixa eu te explicar. Você é um homem como qualquer outro homem que a gente acha em qualquer esquina. Sim você é lindo. Realmente eu gosto muito de você. Mas é por isso que você se acha no direito de brincar com a minha cara e fazer de mim o que você quer? Acorda para a realidade meu amor. Gostar de você só te possibilita estar comigo, caso você queira, caso não, vai embora. Mas vai embora calado. Não pense você que vai poder me usar depois para consolo, quando estiver sozinho ou cansado.Nem adianta pensar que quando quiser eu vou estar aqui te esperando e muito menos achar que vou ficar por muito tempo sofrendo. Não ter você comigo vai ser ruim? Claro. Posso até chorar, mas a alegria vem de manha. Eu não vou ficar me desgastando por alguém que não quer saber de mim. Não adianta pensar que eu sou igual a todas as outra garotas que você esta acostumado a lidar que imploram por um olhar seu, e ainda aguentam esse seu descaso. Eu não nasci para ser otária, entendeu? E não é você e nem homem nenhum no mundo que vai mudar isso. Então abaixa a sua bola e fala direito comigo, pense milhões de vezes quando for tocar no meu nome, e se for para falar algo ruim ao meu respeito tenha a coragem de olhar nos meus olhos e falar tudo, porque se for verdade eu assumirei. Mas se for mentira, você só estará me provando que não é nada daquilo que eu pensava, mas sim o que milhões de pessoas me avisaram: um moleque disfarçado de homem.

DE: Luana Castro

quinta-feira, 4 de agosto de 2011



Ando sofrendo com algo que não existe, e que provavelmente nunca vai existir.Ando sofrendo com algo que você disse que não deixaria partir. Eu fico no meu quarto pensando, em tudo que aconteceu, os beijos e abraços que você me deu, aquele primeiro beijo, na praça em que eu passo todo dia, duas vezes ao dia.E que eu me lembro como se fosse hoje,até hoje. O sorriso encabulado, o seu jeito meio bravo,teu jeito brigão.A menino se tu soubesse a falta que tu faz na minha vida, o quanto doi saber que tu já não é minha vida, que tudo que nós passamos, pra ti não passou de um passatempo, aquela pedrinha que o vento leva, é a mesma coisa com o tempo. Aquele sofrimento, que eu sinto um dia vai passar, essa dor vai curar, e o meu sentimento se vai embora, junto com o arrependimento de ter me entregado demais, amado demais, errado demais, perdoado demais... Deveria ter feito tudo de menos, quem sabe assim, demoraria menos pra esquecer, tudo oque tu me fez passar, essa dor curaria, e quem sabe hoje, eu teria alegria, teria prazer em dar um bom dia, não teria tantas mágoas no peito, pensaria de outro jeito, e quem sabe até eu teria menos defeitos,cadê o carinho chamego e amor? hoje em dia as pessoas só sabem demonstrar constrangimento lágrimas dor e rancor!






DIANDRA SOUZA 


Ah. Menina, o que foi que foi que aconteceu com você? O que foi que fizeram com você? Eu não sei, eu não entendo. Roubaram a minha alegria.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

# Mas desculpe informar que seu tempo já foi querido. Quando eu te queria, você esnobou, agora quem não te quer mais sou eu. Pode doer, posso até sofrer, mas viver por alguém que não me quer deve ser até pior que morrer.

Eu sabia




“Eu sabia que seria assim, sabia que o sofrimento seria meu, sabia que com o tempo você me ignoraria, sabia que as minhas lágrimas teriam só um motivo e também sabia que seria por ela que você me trocaria. Eu tive medo, mas o sentimento foi mais forte... E assim eu fiquei sofrendo e chorando pelos corredores, enquanto você finge que nada aconteceu e desfila com ela de mãos dadas”

VOCÊ AI MENINA







Ei, garota, é, você mesma que está lendo isso. Me faça um favor? Aperte play e não pare, não pare por mais que uma lágrima vá de escorrer ao seu rosto, por mais que pensamentos passados incubram sua mente, por mais que pessoas indesejáveis venham a aparecer em seu pensamento. promete ? Então vamos lá. Está ouvindo essa música? O nome dela é Beautiful, a tradução dela consiste em dizer que você é linda, independente de tudo, você é linda. E sinceramente? Você é. Essa música me inspirou para fazer coisas que eu julgava ser impossíveis, ela me inspirou a passar por cima de todos os meu problemas de cabeça erguida. E você? Qual problema você tem de enfrentar agora, minha pequena? É o amor não correspondido? Ou o amor correspondido de forma errada? É o problema na família? É o problema na saúde? São os amigos falsos? Me diz pequena, por que choras todas as noites abraçada em seu travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para se derramar em lágrimas? Por que, pequena? Já se olhou no espelho? Já ? gostou do que viu? Não? Esses seus olhos, que estão lendo isso agora, parecem cansados e exaustos, andou chorando, minha pequena? Pois ele são lindos, não faça transbordar lágrimas desses olhos tão lindos, por favor. E esse sorriso? Por que se esconde? Com aparelho ou não ele é perfeito, sabia? só por demonstrar sinceridade. Mas ele não demonstra sinceridade sempre, não é? Ei, pequena, preste atenção, você é linda, sabe aquele garoto que não te deu valor? Então, mande ele tomar no cu e diga que você ainda tem um pouco de amor próprio. Sabe aquelas amizades fúteis? então, mande para o inferno junto com suas falsidades. Sabe aquele seu problema com a família? Não desista, pois família é a coisa mais importante na vida. Sabe Deus? Ele não quer te ver assim pequena, eu também não quero, então por favor, promete para mim, enxugar essas suas lágrimas e erguer a cabeça? promete para mim se reerguer de qualquer problema que há aparecer em sua vida? Promete para mim ser feliz independente do que digam? Promete, pequena? Eu irei te proteger de todos que tiverem a coragem de entrar em seu caminho, eu irei entrar em sua frente quando jogarem pedras de julgamentos sobre ti, eu irei chorar o teu choro, sofrer as suas dores, engulir os seus problemas, se necessário, por que eu quero te ver sorrindo, entendeu minha pequena? Deus te ama, e eu também.
De: Seu anjo da guarda
Para: a garota mais linda do mundo
CHOREI AQUI GENTE SÉRIO ;x 


MEEEEEEEEEU SONHO HAHAHA


2,704 plays

ELA ESTA SENTADA EM SEU QUARTO, ESCUTANDO SUA MUSICA FAVORITA, E A CADA SEGUNDO QUE PASSA, SUAS LÁGRIMAS ESCORREM ACOMPANHADAS DE UM LINDO SORRISO…(aperte play)
[…] e então suas lágrimas secaram…e calmamente ela se lembrava de tudo que lhe fora dito “vai ficar tudo bem”, “dessa vez vai ser diferente”, “esqueça de tudo que lhe faz mal”, e ela se perguntava, mais como tirar da cabeça, algo que não sai do meu coração? como esquecer tudo que meu coração se nega a aceitar?. E com as mãos trêmulas ela se lembrava daquela tarde, a quela tarde vazia…onde só existia ele e ela, onde ele dizia que “nunca a ia deixar”, que era sim para sempre. E seu sorriso? era o mais belo, suas palavras eram doces, sua inocência era clara em seus olhos, e em seus gestos. E então ele segurou em suas mãos olhou em seus olhos e disse“essa musica me lembra você. Lembre-se dela, por que eu estou indo embora e será uma forma de você se lembrar de mim. Eu prometo que voltarei”. E então ele a deixou. O tempo passou…e ele não voltou. Ela estava então desacreditada de tudo, de algo chamado “amor” e “esperança”, ela não queria mais sofrer, havia cansado de chorar, de lembrar tudo que lhe foi prometido, jurado de pés juntos que sim, que ela ia ser feliz ao seu lado. E então certo dia sentada em seu quarto, sua musica tocava ao fundo, aquela musica que ele disse que era pra ela sempre se lembrar dele, e então ela chorava, e acompanhada de um lindo sorriso ela fechou os olhos, e com uma voz baixa e meio tremula, ela disse bem baixinho “pode demorar, pode não ser verdade, mais eu sempre te amarei. Você sempre estará comigo,todas as vezes que eu escutar essa música. 

segunda-feira, 1 de agosto de 2011



Perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não me é mais. Não me é necessária, assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna, que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripé estável. Essa terceira perna eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. Voltei ter o que eu nunca tive: apenas as duas pernas. Sei que somente com duas pernas é que posso caminhar. Mas a ausência inútil da terceira me faz falta e me assusta, era ela que fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma, e sem sequer precisar de me procurar.


Ontem depois que você foi embora confesso que fiquei triste como sempre. Mas, pela primeira vez, triste por você. Fico me perguntando que outra mulher ouviria os maiores absurdos como eu, e, ainda assim, não deixaria de olhar pra você e ver um homem maravilhoso. Que outra mulher te veria além da sua casca? Você não entende que está perdendo o paladar para o que a vida tem de verdadeiro e bom. É tanta comida estragada, plastificada e sem sal, que você está perdendo o paladar para mulheres como eu. E você não sabe como vale a pena gostar de alguém e acordar ao lado dessa pessoa, ouvindo ela respirar quietinha enquanto dorme, linda. E quando você dorme quietinho assim, eu sei que, apesar de eu não abalar sua vida em nada, você precisa de mim. Você não sabe como isso é infinitamente melhor do que acordar com essa ressaca de coisas erradas e vazias. Ou sozinho e desesperado pra que algum amigo reafirme que o seu dia valerá a pena. Ou com alguma garotinha boba que vai namorar sua casca.